Felicidade é um estado de espírito

Hoje eu peguei o maior trânsito para chegar ao trabalho, tive muito trabalho, sai depois das 21 horas.
Mesmo sendo tarde e ser mais rápido ir pelo túnel, eu resolvi ir embora pelo parque do Ibirapuera, a fonte estava funcionando ainda, que linda estava! A fonte colorida de noite é um espetáculo de beleza da minha cidade, São Paulo do trânsito.
Eu diminui a velocidade para apreciar, não tinha mais trânsito esta hora, fui sorrindo para casa, feliz!
Feliz por poder ver aquela beleza!
Coisa simples isso de ser feliz, por que as pessoas complicam tanto? Coisas simples me arrancam um sorriso, piadas bobas me atiçam uma gargalhada gostosa.
Eu sou tola?
Eu acho que não, sou feliz porque a felicidade é um estado do meu espírito, simples assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e entre na conversa!