Ninguém sabe o quanto eu caminhei

Este mês a minha vida foi um turbilhão que encontrou um furacão, dá para imaginar?
Estou trabalhando alucinadamente, ainda bem, eu até que gosto desse ritmo. Valeu a pena!
Eu reclamo que tenho pouco tempo, estou sempre correndo, tenho que fazer um esforço tremendo, enorme para conseguir encontrar as pessoas e nisso acabo deixando algumas coisas minhas para trás, mas não me arrependo porque é sempre bom encontrar essas pessoas.
O violão que eu tenho que buscar desde o ano passado, a aula de inglês eu comecei, mas estudar que é bom, naaaadaaa.
As lâmpadas do lustre estão queimadas a meses, ainda resta uma última, então eu acho que vou deixar até esta se acabar para comprar e deixar todas novinhas...ihh ainda tem a maçaneta do armário que quebrou, o varal que estourou um lado.
Ah tem o vidro da janela do banheiro que precisa ser trocado, os papéis do ano passado para organizar e guardar, as fotos que eu comecei a organizar e parei na metade, o livro de receitas que eu só fiz 3 paginas, aiiiii meu Deus, eu quero um clone!
Pelo menos as coisas para doar eu separei e já doei.
E os livros? Preciso organizar, separar o que quero ler, reler e terminar os 3 que estão me acompanhando desde o ano passado, é, eu ainda leio 3 livros ao mesmo tempo, coisa de gente maluca.
Fora as gavetas, as de casa, do escritório, enfim gavetas e mais gavetas para organizar, limpar, jogar o lixo fora.
Depois da minha viagem do Carnaval ainda tenho que fazer as coisas básicas em um salão de cabeleireiro, afinal eu fui para o meio do mato, minhas unhas unhas, cabelos, etc precisam de cuidados.
Ah e ainda tem a academia, que ficou, ficou e agora precisa entrar na agenda, Jesus me ajude!
Socorro, dá para a Terra girar menos rápido, eu preciso de tempo!
Tudo bem, eu aguento, eu mereço e a-do-ro, eu estou feliz na minha correria insana, meio esquecida, dispersa, mas tenho percebido mais sorrisos em meu rosto, mais brilho nos meus olhos, mais graça neste caminhar.
Talvez eu morra jovem, afinal meu corpo está andando sem muitos cuidados de minha parte, mas se for assim que seja, nem disso eu reclamo, porque este caminho está alegre e mesmo com toda essa correria, as flores que enfeitam são as pessoas maravilhosas que eu vou encontrando, algumas eu recolho, outras eu só agradeço por encontrar e vou seguindo em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e entre na conversa!