A vida não para

A vida é dinâmica, e assim como na natureza possui os seus ciclos.
Você pode escolher passar por ele da melhor forma possível, em todo seu resplendor, aproveitar a oportunidade ou não. 
O fato é que o ciclo tem seu tempo de florescer, amadurecer e se encerrar.
Ciclos bons, outros nem tão bons assim, mas, sempre têm alguma lição para nos ensinar. 
Eu prefiro aprender e fazer o meu melhor.
Quando os ciclos se encerram, é porque  estão indo na hora certa, já ensinaram o bastante.
Se você insistir vai ficar andando em círculos, em volta de algo que não faz mais sentido.
Quando um ciclo se fecha, outro recomeça, é uma lei da natureza.
Me sinto renovada, leve, plena e pronta para os novos ares que se aproximam.
A vida não pára e essa é a grande sacada, não ficar perdido na inércia, se envolver neste movimento. 
Viver o ciclo do momento com o frescor da novidade e deixar o outro se encerrar com suavidade, com honestidade e verdade.
Todo recomeçar é lindo.
Hoje eu encerrei um ciclo importante e longo, estou feliz, cheia de energia renovada. Meu ciclo profissional está recomeçando e eu me sinto como se estivesse indo para o meu primeiro emprego, é uma sensação deliciosa.
Há algum tempo atrás outro ciclo, um relacionamento longo se foi, sem arrependimentos, sem culpas, simplesmente se foi como uma estação do ano que acaba para outra recomeçar, foi um verão intenso, mas a primavera tem seu tempo para chegar.
Que venha o novo, estou cheia de esperança e de alegria para recebê-lo!
 

2 comentários:

  1. EE, parabéns pela inauguração do novo ciclo!!

    Viva Fenix!!!

    O problema dos ciclos é que eles nunca são redondos!!

    Sempre tem uns caminhos inesperados!hehe.

    É o desfio da vida!

    beijo
    www.webz-1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, vi seu blog no orkut e gostei muito dos seus textos. Ainda vou ler mais :D

    Sempre tive dificuldade com mudanças, resistia muito. Mas o engraçado é que logo passava a gostar do resultado.
    Bom, parece que a vida resolveu me curar desse mal, tudo mudou de uma vez hehe...a faculdade acabou, trabalho novo, casa nova e fim do namoro. Dessa vez resolvi não resistir.
    ótima semana pra você!

    ResponderExcluir

Fique a vontade e entre na conversa!