Sonhei com você outra vez

Eu sonhei com você me fazendo uma massagem nos pés, suas mãos macias deslizando com creme por eles, estavam me relaxando depois de um dia de muito trabalho. Essa sensação me fez sentir em paz.
Em outra noite eu sonhei novamente, você estava abraçado comigo, me aninhando no seu peito, e eu me senti no melhor lugar do mundo.
A noite passada sonhei também, agora nós estávamos num jardim ou parque, lendo juntos, eu estava deitada no seu colo, e me senti plena e feliz.
Como posso estar assim sonhando com você, já é a terceira vez, e agora não sou somente eu que sonho com você! 
É, você invadiu o sonho de outras pessoas ao meu redor.
Quando eu fecho meus olhos ainda posso sentir sua mão acariciando meus cabelos, é uma delícia.
Suas mãos são tão bonitas.
Já estou achando que você me enfeitiçou, será?
Quem é você? Por onde anda? E porque veio?

2 comentários:

  1. Estou aqui para agradecer ao incentivo à publicação do meu livro e pelo comentário entusiástico ao meu texto lá no blog 30 e poucos anos!!!

    Obrigada!
    Ellen Regina
    www.facetasdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O que é sonho? O que é realidade?
    A vida muitas vezes está engessada pela realidade, mas e o sonho? o sonho é livre! E o fato de eu sonhar com vc não significa exatamente q eu te deseje, só significa q eu desejo a idéia q meu sonho faz de você...

    P.S.: Vim novamente agradecer pela visita espontânea lá no facetas...
    um grande beijo.

    ellen regina.
    www.facetasdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade e entre na conversa!