Ele já tem alguém, mas quer mais.

Ela o conheceu através de uma amiga, gostou dele logo de cara. Ele ficou encantado por ela, mas não ficaram juntos da primeira vez que se conheceram, conversaram bastante, riram um do outro e só.
Quando se viram pela 2a vez não teve como evitar, os dois queriam, então ficaram juntos e foi ótimo.
Ela estava empolgada com aquele homem tão interessante, mas ainda com um pé atrás, uma pulguinha atrás da orelha incomodando, não sabia bem o que era, mas iria descobrir.
Ele estava encantado, queria estar com ela todos os dias, queria conquistá-la, afinal só tinha conseguido uns beijinhos e queria mais, muito mais. Esse mais, era mais para ele e bem menos para ela.
Sexto sentido de mulher é uma coisa inexplicável, mas irrefutável, saber usar isso é um desafio, mas depois que se aprende, virá uma bênção. O segredo é saber distinguir sexto sentido de insegurança, ciúmes, ou mesmo pouco amor próprio. Esta mulher em especial já tinha aprendido, a duras penas, mas aprendeu a ouvir aquela voz baixinha, bem no fundo, quando algo não estava bem, um sinal de alerta.
Os dois conversaram muito por messenger e foi por lá que ela começou a perguntar mais sobre a vida dele.
Até então somente sabia que era separado, tinha um filho, e trabalho, família, essas coisas.
Foi por lá que ele a paquerou como ninguém, homem de interesses apurados que era, logo notou que ela gostava de literatura, poesia, música. Ele tocava violão, e ela adorava. 
Então por que esta impressão que algo não estava bem.
Um dia ela acordou, e como se tivesse sonhado ou algo parecido a ideia veio em sua cabeça.
Quando ele deu o bom dia no messenger, ela já disse que tinha algo muito importante para perguntar, ele já havia dito para ela que não mente em hipótese alguma, e parecia verdade.
Ela disparou sem rodeios:
"Você tem alguém, não tem? Você está enrolado com alguém, ?
Silêncio, a tela do messenger ficou em branco , ele estava pensando para responder, só isso já respondeu a pergunta, nem precisava mais escrever.
Ele fez o que todo mundo faz quando não quer responder uma pergunta, fez outra pergunta.
"Por que você está me perguntando isso?" 
Ela simplesmente respondeu. 
"Porque eu sei, eu sinto" 
E ele. 
"Você é meio bruxinha, e eu não gosto de mentir, então vou falar a verdade, eu ainda sou enrolado com a minha ex mulher, não estamos juntos, nem namorando, mas saímos as vezes. Eu quero muito sair dessa, mas ainda não consegui, espero me apaixonar por outra pessoa para conseguir."
Para ela aquilo foi o maior balde de água fria, esperava algo, mas aquilo foi a decepção completa. Como um homem maduro não conseguia sair de uma relação sozinho? Esperava arranjar uma mulher muleta para resolver sua vida emocional?
E que tipo de mulher se colocaria neste papel? Realmente devem ter várias que se submetem, mulheres que se metem no meio de uma relação mal resolvidade para conseguir um homem, mas que homem né? E a qual preço? 
Normalmente eles continuam procurando a ex porque não conseguem resolver aquela relação dentro deles mesmos, e, se não conseguem se resolver sozinhos, acompanhados então, a confusão só aumenta.
Foi o que ela precisava ouvir para acabar o que mal tinha começado. Respondeu.
"Olha meu querido, você é uma ótima pessoa, mas eu estou querendo distância de confusão, resolve sua vida você mesmo antes de colocar uma terceira pessoa nessa confusão toda. É injusto envolver alguém na sua vida agora. Eu não aceitaria esta situação e acho melhor a gente parar por aqui. Adorei te conhecer, foi ótimo, mas não ficaremos mais juntos, um beijo, preciso trabalhar."E desligou o messenger.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e entre na conversa!