Beija, beija, comigo não!

Eu estou começando a achar que realmente fiquei careta. Será?
Eu gosto muito de observar as pessoas, é uma mania. E tenho visto cada coisa...
Bem, talvez, eu esteja fora da noite por algum tempo, afinal estou solteira recentemente, mas mesmo assim, estou achando o mundo um tanto, nem sei como nomear.
Algumas mulheres até me constrangem com a forma de abordar um homem que as interessou, as vezes, me senti numa guerrilha no meio de um bar, uma festa.
Alguns rapazes, nem tão jovens assim, saindo para encher a cara e beijar a noite inteira, quantas bocas possível.
Veja a contradição, elas saem para encontrar um namorado, mas embarcam na onda dos caras que não querem achar nada além de uma noite de diversão, o resultado não pode ser outro, frustração para elas, uma a mais naquela noite para eles.
Eu não estou generalizando, estou relatando fatos que observei em alguns lugares que eu fui. 
E só para esclarecer eu não frequento balada de adolescente, afinal eu já sou uma trintona, procuro ir em lugares que estejam pessoas da mesma faixa.
O que eu percebo é que houve uma inversão total, o homem não precisa mais escolher e conquistar, ele simplesmente é fisgado. Ficou fácil demais!
E a demanda? Muita mulher solteira carente, disposta a se expor.
Os homens parecem sentir este cheiro no ar, ficam esperando a próxima.
Talvez eu esteja careta mesmo, porque não consigo me imaginar neste situação, hoje aos 32 anos, beijando um desconhecido. É muita intimidade para compartilhar assim, com esta facilidade, promiscuidade até, eu me arrisco em dizer.
Veja este diálogo que eu presenciei uma parte:
Ela - Não me pergunte sobre a minha vida se você não quer saber.
Ele - Ah, a gente se conheceu agora, eu perguntei por isso.
Ela - Perguntou por perguntar, mas na verdade não quer saber.
Ele - Você está indo muito profundo, é muita racionalidade para este momento, para quem bebeu como nós, quer dizer, eu estou bêbado, não sei se você está.
Ela - Olha, você não quer saber sobre mim, nem quer me conhecer, você quer se divertir comigo, então beleza vamos nos divertir. 
Ela levantou e o beijo ardentemente, como se fosse completamente apaixonada por aquele ser visivelmente bêbado e que muito provavelmente nem vai lembrar o nome dela no dia seguinte.
Achei que ela foi bem prática e cortou a enrolação do cara para ir direto ao assunto. 
Não a julgo, nem a ele. Cada um sabe de si.
Mas eu não me vejo nessa situação de jeito nenhum.
Quando um garoto me confunde com uma garotinha e me pede um beijo, eu me controlo para não ser grosseira, mas minha vontade é ... deixa pra lá.
Eu já fiz isso nos meus 20 e pouquinhos anos, acho que todo mundo passa por esta fase, mas hoje não dá, eu me sentiria ridícula. 
E, como eu me respeito acima de tudo, não embarco nessa nem depois de uma garrafa de vodka.
Se eu sou carente? Não mesmo, meus conflitos eu resolvo comigo mesma. 
Eu gosto de mim, me acho especial demais para me expor assim a um desconhecido qualquer.
E tem mais, bundinha que mamãe passou talquinho com tanto carinho não é para vagabundo qualquer colocar a mão, não mesmo!
Será que eu estou no século errado? Pode ser, mas eu estou bem feliz comigo mesma.
E, quando vejo uma amiga decepcionada porque criou expectativa de receber uma ligação do cara da noite anterior, acho melhor preparar uma taça de vinho, um filme engraçado e lhe dar um abração, porque amigo é isso ai, um colinho gostoso na hora certa.

6 comentários:

  1. achei que fosse a única, que não me visse beijando um desconhecido,

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu texto! Legal, parece uns que eu posto no meu blog...

    Muito Prazer,
    Iza.

    ResponderExcluir
  3. Pois é amiga... bem vinda ao mundo das caretas!!!

    Você sabia que existem diversos seres hermafroditas? plantas, anfíbios, peixes, e alguns tipos de répteis. E há espécies de animais que só existe seres femininos. Em galináceos já foi observado a mudança de sexo; Peixes palhaços mudam de sexo após uma certa idade; Há uma espécie de lagarto que são apenas encontrados exemplares fêmas, neste caso a reprodução não necessita de machos

    Diante de relato tao bem detalhado como o seu, pergunto: será o fim do homem? Extincao? Ou conseguirão transpor esta falta de valores e de carater e, quem sabe, garantir a sua existencia...?!

    As mulheres estao cada vez mais aptas a desenvolver qualquer tipo de atividade profissional... e os homens, assustados, nao sabem como nos satisfazer e desconhecem o seu papel nesta Nova Sociedade... adaptação! Se não houver uma adequação na sociedade, seja recuo da mulher ou avanço do homem,... ah, talvez estejamos assistindo a uma Evolução de Espécie...!

    Doidera, né??

    ResponderExcluir
  4. Quero agradecer às novas visitantes e dar as boas vindas, e tbém esclarecer uma coisa.
    Eu não julgo quem faz, mas não quero para mim. No entanto tbém nunca digo nunca. Pode acontecer com qualquer um, encontrar uma pessoa que te atrai de uma forma irresistível, é raro, mas pode acontecer. Não é meu estilo sair para isso, procurar um homem, se acontecer será culpa do destino, totalmente.
    Diana, eu fiquei careta eu acho, porém, ainda não virei um lagarto, graças a Deus, porque eu gosto bastante do sexo oposto, e quero uma espécie rara, talvez até em extinção, mas eu não desisto, ele vai aparecer, rsssss.

    ResponderExcluir
  5. uhauahuah

    muito bom o post... acho que tb nasci no seculo errado... eu to mais perdido que sutia em strip tease. nao sei onde eu to.

    nao gosto de sair beijando desconhecidas, mas nao vejo problema em pedir um beijo...

    ResponderExcluir
  6. Edu, sorry baby, mas beijo não se pede. Vc onquista, provoca o desejo ou a curiosidade da pessoa, ai vai e beija. Pedir não, por favor! Só pq esteve por aqui, ganhou um beijinho na bochecha, rsssss

    ResponderExcluir

Fique a vontade e entre na conversa!