Tudo tem sua causa e seu efeito


Qualquer coisa que se faça tem sua causa e seu efeito, eu acredito que se o plantio é facultativo com certeza a colheita é obrigatória, mas cedo ou mais tarde chegará.
Em matéria de relacionamento invariavelmente magoamos e somos magoados, seres imperfeitos que somos, mas sempre podemos, felizmente, perdoar e pedir perdão, tentar amenizar a mágoa ou a tristeza que porventura causamos.
A evolução da consciência moral de cada um poderá ser seu próprio juiz e conselheiro, quem mente, quem engana, quem trai é um pobre infeliz que não tem sequer a capacidade de ver a si próprio e quando consegue se ver se desespera e sofre porque ao seu redor não há nada e o nada é o vazio, a dor e o sofrimento.
Hoje procuro compreender quando sofro, aprender, amar e agradecer a Deus pelos esclarecimentos que vem chegando a mim das mais distintas formas, as mais inusitadas até.
Só posso agradecer ao amor imenso que sinto ter em minha vida, de todas as formase de algum jeito eu quero transmitir isso para outros que são tantos necessitados de um pouco de carinho, atenção e esperança.
Uma pessoa tão amada gratuitamene com certeza deve ter o prazer de distribuir este sentimento. Tudo tem sua causa e seu efeito.
Certamente existem pessoas que não gostam de mim e a estas eu peço desculpas se fiz ou disse algo que as tenha ofendido ou magoado, se não fiz nada, paciência, alguma causa teve e algum efeito terá, é uma das leis da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e entre na conversa!