De perto ninguém é normal mesmo


Já esteve numa situação que depois de algum tempo simplesmente parece que não era você fazendo aquela coisa tão absurda? Eu odeio quando isso acontece comigo, por isso sou uma pessoa mais contida, mais racional, procuro ser.
No entanto como sou normal e um ser humano as vezes faço as minhas insanidades.

As vezes vc está sofrendo tanto que não consegue enxergar a outra pessoa que está na sua frente, e pode ser uma amiga, sua mãe, seu pai, seus irmãos, seus colegas de trabalho, enfim qualquer um que teve o azar de cruzar seu caminho neste fatídico dia.

E sofrimento é sofrimento não importa qual seja o motivo, é o SEU sofrimento e não tem nada mais importante do que isso. Vc fica doida mesmo, parece um trator, passa por cima de tudo, e depois qdo tudo já passou não entende o que aconteceu.

Por que as pessoas estão tão estranhas?

Só refletindo dentro de nós mesmos é que encontramos as respostas e a sinceridade corajosa para pedir perdão.

Eu vou tatuar para não esquecer as minhas metas de mente e espirito, humildade, consciência, serenidade e sabedoria. Fé e amor eu tenho bastante.

Eu estou tentando ser uma pessoa melhor todos os dias, minha consciência é bem crítica comigo mesma, mas vez ou outra eu derrapo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e entre na conversa!