Eu já senti e ainda sinto ...


Eu acredito que o amor deve ser uma coisa boa em nossa vida, um plus, um adicional de benfeitorias, de prazer, de alegrias, de forças!
É assim que sinto o amor, uma força extra, aquela energia que vem não sei de onde e revitaliza, que delícia!
E para que mais seria este sentimento tão profundo se não para nos tornar melhores?
Se for qualquer coisa que faça se sentir pior, mais triste ou mais fraco, certamente não é amor, é qualquer outra coisa, porque o amor é sublime, é uma benção, é o ápice!
O sentimento é puro, o ser humano é que contamina com ciumes, possessividade, orgulho, vaidade, mentira.
Por isso eu acho que se é este sentimento puro que está acontecendo, nosssa, vale a pena de verdade, porque ele é raro e pode acontecer uma única vez na vida. Medo? Desconfiança? Jamais! Eu quero beber desta vida tudo que ela puder me oferecer de bom! Tim, tim!

Um comentário:

  1. Concordo com você, e é uma coisa que se aprende com vida. Amor não é pra te fazer sofrer, é pra te fazer feliz. Só torço para não acontecer apenas uma vez na vida.

    Obrigado pela visita...a primeira nunca se esquece hehe
    ótima semana

    ResponderExcluir

Fique a vontade e entre na conversa!