Os astros me revelam - Meu momento

Eu estava me perguntando qual a razão desta sensação de uma hora para outra. Sensação de que eu eu fiz tudo errado, sensação de tédio, de insatisfação. Quando eu li meus trânsito astrológico, não achei as minhas respostas, mas fez sentido. Se o universo quer que eu pare e reflita sobre as coisas que andei fazendo ou deixando de fazer, não há como fugir.
Estou pesando minhas atitudes para, quem sabe, dar um rumo diferente a este barco, agora ancorado ...
Deixe me ir preciso andar para pensar! Colocar a cabeça no lugar, meditar, organizar.
03/02 às 11h25 a 19/04 às 4h13
Momento de reavaliar as próprias ações
Marte na casa 12
Este é um momento de recolhimento de forças, Paula. De algum modo, nos últimos meses você passou por um período de muita atividade e de exaltação de sua força vital. Os dias que se seguirão, entre 03/02 às 11h25 e 19/04 às 4h13, pedem que você agora dê uma pausa ao seu ritmo de atividades e faça uma avaliação das coisas que você conquistou ou deixou de conquistar. Onde você acertou? O que pode ser repetido? O que você poderá evitar numa próxima vez? Todas estas questões tornam-se pertinentes neste momento de introjeção da qualidade marciana.

Neste momento, Paula, é possível também que você venha a sentir uma certa insatisfação em relação à vida: pode haver tédio, ou uma sensação de que as coisas simplesmente deram uma parada. Mas as coisas são assim mesmo, são cíclicas, e todos nós precisamos compreender que a vida - e nossa própria alma - nos exige reconhecer e aceitar as fases de reflexão. Isso não significa que as coisas não estarão acontecendo! É um sentimento interno, na verdade, uma sensação de tédio que independe do fato das coisas estarem ou não fluindo.

Tome cuidado com atos auto-sabotadores, que costumam ser comuns nesta fase, Paula. Cabe aqui se observar direito e verificar até que ponto você não está cometendo atos - ou deixando de fazer algo - que lhe levem a problemas. Todos nós possuímos um lado sombrio que "cava problemas", por assim dizer, que fica "procurando cabelo em ovo", como se diz no jargão popular. Inclusive não é incomum, neste período, que você termine se envolvendo com gente que parece, mas não é lá muito amiga. Cuidado com inimigos ocultos, com gente que tenta lhe sabotar por trás. A questão aqui não é desenvolver paranóia, mas simplesmente ter um pouco mais de atenção, e compreender que se você atrai para a sua vida alguém assim, é porque algo dentro de você precisa aprender uma lição.
Em todo caso, de uma forma ou de outra, evites becos e ruas escuras. Você pode estar mais vulnerável a situações de assalto. Se você tiver prudência, não terá o que temer. A idéia aqui é exatamente a de ficar alerta a fim de evitar coisas quenão precisam acontecer.
06/02 (hoje) às 8h15 a 08/02 às 9h59
Sol na casa 7, lua na casa 4
O período que vai de 06/02 (hoje) às 8h15 a 08/02 às 9h59 é marcado pela Lua, que entra em fase minguante, formando um ângulo tenso com o Sol. O conflito aqui é traduzido como um choque entre suas necessidades reais de introspecção neste momento, explicitadas pela Lua na Casa 4, versus um desejo emocional de agradar o outro, de atender às necessidades do ser amado. O conflito aqui poderia ser traduzido da seguinte forma: o que você quer neste momento, no fundo de sua alma, tem a ver com o que sua(s) pessoa(s) querida(s) também querem? Este é o tipo de trânsito planetário em que você pode receber cobranças dos outros, que talvez não entendam bem esta sua temporária necessidade de recolhimento. De todo modo, seria interessante você esperar o final deste trânsito lunar para poder resolver suas questões afetivas, pois a fase astral atual tem uma carga de forte contradição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e entre na conversa!