O que você quer afinal?

Todos os dias eu reforço meu pensamento sobre o quero. Eu confesso que vacilo, muitas vezes me pego perguntando: Mas afinal o que é que você quer?
Coisa difícil esta de saber o que se quer, ter que escolher, renunciar ...
E acabo sentindo rapidamente que eu queria tudo, é bem rapidinho, para ninguém ouvir. Eu queria tudo e não ter que renunciar a nada.
A razão me cala, e peço somente uma coisa, eu quero ser feliz, quero amor, um amor imenso, sem tamanho de tão grande.
Eu quero um amor que não seja renúncia, mas que seja aconchegante, confortável e leve porque a caminhada é dura, e eu não preciso de mais peso para carregar nesta trilha.
Coisa difícil esta de saber o que se quer...

Um comentário:

  1. Difícil mesmo seguir um caminho e abrir mão de outros... mas quando o amor é cumplice, não se abre mão de nada, os caminhos se completam. Agora... o peso que carregamos em nossa caminhada, depende somente de nossas escolhas.
    Arriscar é necessário pra quem quer sentir prazer nessa trilha e depois... o peso do prazer nem é tão ruim de carregar.
    A vida é pra quem tem coragem, arrisque!
    beijossssssssss

    ResponderExcluir

Fique a vontade e entre na conversa!