Gato Preto Lazarento

Esta semana foi bizarra!
Tudo começou na segunda-feira.
Eu estava virando carro pra entrar no estacionamento quando ele se jogou na frente do meu carro. Me olhou com aqueles olhos de quem diz, você me paga vaca! Eu me benzi na hora, credo! Aquela coisa preta uriçada olhando pra mim daquele jeito. Xô gato preto, sai de mim!
Parei o carro e fui abrir o portão do estacionamento, abriu, eu empurrei, ele escorregou e parou. Eu pensei que estava fraquinha, não ando comendo muito, estou sem apetite, empurrei de novo, de frente, de costas, de bunda, fazendo apoio com as duas pernas e... nada, nem se mexia.
Era uma hora da manhã, a rua deserta, o portão travado na metade, eu não conseguia nem fechar a porcaria do portão e nem guardar meu carro. Resolvi ligar pro dono, caixa postal, fui procurar o segurança da rua, encontrei duas cadeiras vazias fazendo pirraça para o meu drama. Gato preto lazarento, só ele estava lá rindo escondido da uruca que tinha me jogado!
Por fim apareceu uma alma abençoada e resolveu tudo.
Terça-feira, eu estava trabalhando como uma louca, nem vi o tempo passar, caiu a maior tempestade em São Paulo. Eu sai do trabalho as 22h, felizmente a chuva tinha cessado, eu pensei. Ao chegar no estacionamento para pegar meu carro, descobri que a tempestade foi lá dentro, do carro, o manobrista esqueceu os dois vidros do meu carro aberto, totalmente aberto.
Pensa num carro-piscina, tipo desenho animado, abri a porta e a água esparramou pra todos os lados.
Gato preto lazarento que não se satisfez com o portão emperrado. Tinha tanta água dentro do carro que você não faz idéia, cada freada era uma esguichada na minha cara.
Apesar de ter ido pra casa com uma saco de lixo no banco, cheguei em casa ensopada. Pensa numa pessoa irada, inconformada e impotente, multiplica por mil, essa era eu.
Só podia ser aquele gato preto lazarento, que vudu!
Na quarta-feira eu fui jantar na casa de amigos e apesar de insistirem em dormir por lá eu resolvi ir pra minha casa.
Quando eu desci a rua da minha casa a chuva despencou, a tempestade caiu daquele jeito, dilúvio total, eu abri o guarda chuva pra abrir o estacionamento e ele voou, eu fechei o carro e sai correndo atrás dele, por que? Sei lá, estava louca da vida com o gato lazarento que devia estar lá na espreita rindo da minha cara ridícula, molhada feito um pinto, achei que não podia ficar sem guarda-chuva, sabe Deus porque!
No fim a chuva foi boa, estava calor, eu ri de mim mesma, e fui pra casa ensopada de verdade, mas achando que a chuva levou o vudu do gato preto lazarento de uma vez!

Mas quem acredita, faz acontecer!
Brincadeirinhas a parte, eu não acredito em gato preto, passar embaixo de escadas, essas coisas, mas achei tudo isso muito bizarro para uma semana e achei que valia um post afinal já estou rindo de tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e entre na conversa!