Este ano foi especial demais

Muitas coisas aconteceram de forma inusitada este ano, mas sempre foi para melhorar, aperfeiçoar, consertar ou simplesmente para adicionar algo especial a minha vida.
Eu experimentei sensações novas, mudei completamente de cargo, conheci pessoas maravilhosas, reencontrei pessoas que eu amo, deixei que outras se fossem sem arrependimentos, sem mágoa.
Não posso reclamar tive um ano excepcional!
Cresci como ser humano, amadureci como mulher, entendi que o amor é uma forma de deixar a vida mais leve, e percebi que quando o amor deixa de ser leve, é porque deixou de ser amor em algum ponto da caminhada.
Algumas amizades se aprofundaram, outras se tornaram superficiais porque já eram assim antes, somente eu não tive tempo para perceber antes.
A verdade sempre vem a tona, mais cedo ou mais tarde, e eu torço para que seja sempre mais cedo.
Algumas mentiras parecem eternas, mas a vida é tão sábia, sempre dá um jeito das coisas aparecerem, mesmo que seja de uma forma não tão convencional.
Eu percebi meus sentidos neste ano, algo sensível aflorou em em mim. A verdade ficou tão clara diante de mim que algumas vezes foi como levar um soco na cara.
Existem coisas que eu sei, simplesmente sei, sem que ninguém precise me contar. Coisas que não tiveram testemunhas, segredos guardados por dois ou mais envolvidos e que não contaram para mais ninguém. Mas a verdade é algo que não se aprisiona, ela é livre e tem vontade própria.
Este ano essa foi a minha maior descoberta, eu me descobri.
Hoje eu sei exatamente onde começa e onde termina a minha paz, o meu bem estar, a minha alegria.
O amor presente em tudo é sutil para se notar, mas forte e arrebatador quando você se deixa invadir por ele.
Este ano foi o ano do amor, da amizade, da dissolução das coisas que não eram para ser.
Este ano foi excepcional e eu só tenho a agradecer, por todas as oportunidades que se abriram diante de mim, por todas as pessoas lindas que estiveram na minha vida, pelo novo desafio profissional, por todo o aprendizado que recebi.
Obrigada meu Deus, obrigada Vida!
E que venha 2009, eu já estou pronta!

2 comentários:

  1. Que seu Ano Novo seja regado de muita
    Veuve Clicquot Ponsardin, muita fartura e felicidades o Ano Inteiro!
    Besos e até 2009!!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí: mulher guerreira e objetiva! Que venha 2009 com muita energia, sorrisos, dinheiro na conta bancaria, saude e realizacoes!!

    Respire fundo que já começou... agora VIVA!

    Beijo grande

    ResponderExcluir

Fique a vontade e entre na conversa!