Filho gerado pelo coração

Eu tenho um filho que não foi gerado na minha barriga, mas certamente foi no meu coração.
Ele chegou na minha vida com 3, quase 4 anos. No começo não sabia direito o que fazer comigo, não sabia nem como me chamar, tentou tia, eu não gostei, sugeri amiga, ele gostou, mas na verdade eu era a madrasta.
Com aquele sorriso lindo, aquele carinho de ursinho, o jeito doce, ele invadiu meu coração.
Fez nascer em mim a mãe, a protetora, a educadora, o porto seguro.
Agora ele tem 8 anos, e eu e o pai dele não estamos mais juntos, mas meu filhinho ele nunca irá deixar de ser.
Esse menino está cravado no meu coração e eu quero vê-lo crescer, quero estar com ele quando ele precisar de um colo, um ouvido, uma mão, uma amiga, se, assim ele deixar, quiser, puder.
Quando ele diz que me ama, eu sinto que todo amor do mundo está no meu coração e é dele.
Quando eu vejo nele coisas que eu ensinei sou só orgulho. E quando ele precisa de mim eu faço qualquer coisa para estar ao seu lado.
Ele se chama Guilherme, meu filhinho do coração.

3 comentários:

  1. Você é mão, e ponto
    Emocionante demais esse texto..escrito com o amor que sente por ele e ele por vc.
    Amei demais isso.
    Besos

    ResponderExcluir
  2. Nem todo mundo entende, mas meu coração se alegra na presença dele, então que importância tem o mundo diante disso, né?

    ResponderExcluir
  3. O mundo não tem importância nenhuma, porque, nada é maior que este amor verdadeiro de mãe, que você sente ai dentro de você.

    adorei o texto.
    Um pai que sabe o que é um amor verdadeiro.

    ResponderExcluir

Fique a vontade e entre na conversa!