30 e poucos anos

Daqui a alguns dias farei 33 anos e nunca em toda a minha existência estive tão bem.
Será idade?
Tenho ouvido e visto isso em muitas amigas no auge dos seus 30 e poucos anos.
Uma coisa inexplicável faz de nós, mulheres de 30 e poucos anos, mulheres plenas, resolvidas, encaminhadas e seguras.
Hoje eu valorizo mais meu tempo, adoro estar com meus amigos, ler mais, sentir, pensar, amar de forma irrestrita, ser feliz.
Os paradigmas, os padrões e as exigências ficam de lado por uma sensação de bem estar, e esta sensação nasce nas coisas mais simples.
Viver um dia de cada vez, com todas as suas experiências, das boas tiramos alegria infinita, daquelas não tão boas aprendemos com plenitude.
Que bom ser mulher, que bom chegar nesta idade com orgulho, que bom olhar para trás e perceber que hoje se é melhor, se é mulher de 30 e poucos anos!

5 comentários:

  1. Você não sente..percebe alguns traços, alguams coisas corporais mas de resto continua igual. Crescem as esperiencias, a maneira de ver, e garanto, até prá melhor, pq voc~e começa a ser mais você, não ligando tanto pra conceitos e nem tentando agradar alguém. passa a agradar primeiramente mais você.
    Mas você sei que sabe, nem preciso dizer, que a idade virá apenas para te deixar mais bela.
    Tenha um feliz aniversário e que viva a cada momento com tanta ou mais intensidade que está vivendo.
    Felicidades mil!
    Besitos

    ResponderExcluir
  2. Acho que esta é a melhor fase na vida de uma mulher são os 30 e poucos anos. Onde ela sabe o que quer e o que não quer...O que permanece e o que manda embora...A beleza no ápice com uma pitada de segurança...e o mais importante de tudo isto, ser feliz e viver a vida com muita alegria e otimismo!! Bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. Ontem um amigo me disse, ainda bem que é assim, enquanto envelhecemos nós melhoramos, imagine se não fosse assim? O que seria de nós? Rssss

    ResponderExcluir
  4. É... algo tem que vir de bom com os 30 e poucos...rs Que bom que se sente assim.
    beijo
    Re

    ResponderExcluir

Fique a vontade e entre na conversa!