Das melhores coisas da vida

Existem pessoas que parecem nos acompanham por toda a vida, com seu valor, sua presença em nossas mais íntimas emoções e pensamentos, com a importância de suas considerações ou com seu silêncio e respeito quando tudo (e somente) o  que você precisa é um colo para depositar suas lágrimas. Você não precisa dizer que não é hora de falar, esta pessoa tem o dom de perceber o que você precisa, mesmo quando nem você ainda sabe. Em meio a dor, muitas vezes, perdemos a capacidade de discernir e alguém resvalado na sutileza é um presente divino.
Quem tem a sorte de ter estas pessoas em suas vidas tem muita, mas muita sorte. Eu tenho e não é só uma.
As vezes esta pessoa não está perto geograficamente, mas sua presença é incontestável. Acolhimento e afeto podem ser transmitidos a distância também, por uma mensagem, um email, um vídeo de um gatinho com uma voz engraçada ou com uma flor.
No entanto, vez ou outra a presença se faz necessária para te devolver o lugar, o eixo, te relembrar quem você é além do ego uivando, ensurdecedor.
Se eu não tivesse mais nada, mas ainda tivesse estes anjos em minha vida, só por isto já teria valido a pena ter passado por aqui.
Hoje eu sou gratidão e amor em toda minha inteireza.
Te  amo
"I see y too"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e entre na conversa!