Garota Fluoxetina

Está ficando cada vez mais difícil assumir a personalidade, afinidades, e dizer não, sem magoar alguém. Parece que o mundo pirou e toda opinião que você expressa se transforma em ofensa pessoal.
É como se a gente não pudesse não gostar e não querer mais nada.
Onde foi que o mundo ficou tão bege?
Ai que preguiiiiçaaaaa que eu tenho de formalidades, convenções e política.
Eu me apropriei há muito tempo da liberdade de fazer apenas o que, realmente, me alegra o coração.
Eu não quero gastar meu tempo com coisas ou pessoas que eu não sinto realmente muito prazer em fazer ou ver; Eu não quero defender nenhuma causa; não quero participar de nenhum movimento; não quero ter que gostar de alguma coisa só porque é politicamente correto!
Ultimamente me sobra tão pouco tempo para ficar em casa, que chega o final de semana e eu não quero colocar o nariz para fora.
Não é nada pessoal, não é nada com as pessoas. É comigo. Sinto uma inclinação forte por estar sozinha, em silêncio, no máximo com o tic e tac do meu relógio da cozinha por companhia.
Sinto cada vez mais forte que as pessoas me cansam, consequente, eu as canso.
Em matéria de gente, você recebe de volta o que entrega, ou seja, a recíproca é verdadeira.
OK, isso não me incomoda, então por favor, não se ofenda.
Eu não preciso que alguém me ligue todo dia,  para eu saber que ela se importa comigo.
Amigo é amigo, você simplesmente sabe que pode contar e pronto!
Não, não precisa me perguntar como está a minha avó, meu trabalho, meu relacionamento.
Eu não quero passar a revisão das últimas notícias da minha vida.
O que é pra todo mundo, está nas redes sociais, o que é para alguns eu mesma me encarrego de noticiar.
Eu não tenho esta carência em relatar os últimos acontecimentos da minha vida para alguém.
Telefone me incomoda, de verdade não acredito que uma conversa deva ser por telefone se duas pessoas moram na mesma cidade. Neste caso, se você acredita, mande um e-mail, no meu caso, eu prefiro.
Pode parecer chatice, e talvez até seja, mas a motivação primordial neste momento é total falta de tempo, paciência e disposição para algumas coisas.
Então se você é carente, ansioso, narcisista ou talvez só um tanto egocentrado, eu não sei lidar com você e posso te chatear a qualquer momento.
Cadê a compaixão? Tirou férias enquanto a TPM está trabalhando.

Assinado: Garota Fluoxetina



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e entre na conversa!