Eu não preciso de você, não precise de mim!

Eu não preciso de você!
Essa frase assim, solta, parece quase um insulto, não parece? Ou talvez, pareça um tanto pedante, egoísta ou arrogante, enfim, qualquer coisa pejorativa dessas ai que o mundo ensina que não é bonito.
Pois é, eu não preciso de você, nem quero que você precise de mim. Eu quero ter a sorte de ser escolhida por sentimentos mais nobres do que a carência ou a necessidade.
Eu quero você comigo porque a minha alma sorri radiante quando eu vejo o seu sorriso de dentes separados. Meu corpo estremece quando você me olha apaixonado, com o brilho do desejo ou com o brilho do carinho.
Ah, o meu olhar quando encontra o seu... fala de umas coisas que eu nem mesmo sei dizer...
Eu quero estar com você porque eu amo você, porque você me faz bem, porque a minha vida apesar de muito boa, fica mais colorida quando eu estou contigo, ou simplesmente porque eu sinto que você está comigo, mesmo quando não estamos no mesmo espaço físico.
Eu não acredito em relações baseadas em necessidades e carências, sejam elas, de qualquer natureza, amizade, família ou sociais. 
Eu acredito em bem estar, na química, conexão ou sintonia que existe entre duas pessoas e que produza algo de bom em ambas. É uma via onde a energia, o conhecimento, a  experiência, os questionamentos, as reflexões, os sorrisos, a alegria, a emoção, transita livremente, vai e volta, há retorno, há reverberação, há respeito pelo viver e ver do outro. Este é o único tipo de relação que eu acredito que seja de verdade.
E, embora seja maravilhoso estar contigo, se a vida te levar, se o acaso te quiser longe de mim, se o nosso destino juntos for apenas uma parte dessa história, ainda assim, estarei feliz por ter te encontrado e não desperdiçarei o tempo sofrendo com o que se foi. Porque eu amo você pelo bem que você me faz e não permitirei que meu ego contamine nossa história.
Então, não precise de mim, apenas queira estar comigo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e entre na conversa!