Felicidade no amor

Antes de te encontrar ou ser encontrada por você, porque não podemos supor quem encontrou quem, eu pensava que se é feliz no jogo ou no amor, achava que não dava para se ter tudo. Como eu não jogo, imaginei que fosse o jogo da vida e, neste caso, eu não poderia reclamar, já era bem feliz no jogo da vida. Já tinha amado e sido amada o suficiente, eu supunha, afinal, se tudo melhorasse já seria sorte demais.
Felicidade no amor é sincronicidade de tempo, de momento de vida, de disposição, de sentimento.
Felicidade no amor é amar quem te ama na mesma proporção.
É sentir que o movimento dele ressoa em mim e que o meu nele, e juntos, estamos dançando na mesma harmonia, no mesmo passo.
Felicidade no amor é sintonia, harmonia, conexão.
É saber que você não é meu, mas que estará comigo por este caminho de tempo imprevisível e confiar que a sua única motivação para isso é ver mais sorrisos nascerem em mim por sua causa.





2 comentários:

Fique a vontade e entre na conversa!