Astrologia - Ah, então a culpa é dos planetas! Ahã =)

Características gerais de quem tem esses posicionamentos. Pode-se ter tudo isso em maior ou menor grau
Lua em Virgem - Como você é emocional e sentimentalmente
Reage pela adaptação prática a todos os estímulos externos respondendo analiticamente a todas as experiências. Teimosia. Firmeza. Praticidade. Discreta sentimentalmente com os outros. Não se relaciona emocionalmente com facilidade, é mais contida, reservada; aparentemente sem emoções, fria. Tende a ser correta, perfeccionista, não quer cometer erros; analisa as emoções. Muito desejo sexual. Capacidade intuitiva.
Mercúrio em Capricórnio - Como é o seu contato intelectual 
Comunica-se com seriedade e cautela, com forte senso de autoridade, eventualmente racionalizando. Pensamentos e procedimentos metódicos. Objetiva, prática, factual, lógica, inteligente. Trabalhadora. Disciplinada. Determinada. Realiza as ideias. Ambição. Frieza. Habilidade para matemática. Não gosta muito de "conversa fiada". Maturidade desde cedo.
Vênus em Escorpião - Como é o seu contato afetivo e social 
Emoções profundas, desejos sexuais intensos, erotismo, sensualidade, excessos sexuais, desejos ocultos. Ciumenta, possessiva, manipuladora. Sangue frio, frieza, atos pensados e calculados. Sadismo requintado. Sacrifica-se por amor. É fiel, sexo pode não ser considerado traição; mas exige fidelidade do outro. Faz vínculos fortes, tanto nas relações sociais quanto afetivas, mas não se mostra inicialmente. Interesse em comportamento humano, psicanálise.
Marte em Gêmeos - Como você age com o meio externo
Afirma-se flexivelmente, verbal e inteligentemente usando a força da comunicação. Réplica rápida. Discurso direto, objetivo. Capta informação e passa rapidamente. Mente ágil. Questionadora. Argumentadora. Observadora. Inquieta. Destreza manual. Atração por discussões intelectuais. Discurso satírico e mordaz. Agressividade verbal. Destreza em trabalhos e atividades simultâneas. Fala bastante. (Por Fernanda Ferri especialmente para mim)



Eu por mim mesma: Apesar das tendências, (que eu acredito que nasceram comigo como resultado de outras vivências) eu me considero em (des) construção constante. Por esta razão, não admiro quem me coloque rótulos. Eu sou um ser em transformação e gosto disso. 
Não quero olhar para o espelho todos os dias sem ver que algo já não é mais como era antes.
Rotular limita, bloqueia.
Eu gosto de voar, sem destino, sem sacos de areia ou rede de proteção.
Eu quero engolir o mundo e quero que o mundo esteja em mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e entre na conversa!