Pensamentos desconexos

Da série "Coisas que ouço por ai", que na verdade, não são por ai...


Coisas que ouço por ai: Eu já ouvi tanto juramento que foi quebrado, tanta promessa que não foi cumprida, que hoje, a única coisa em que eu acredito invariavelmente, são atitudes. E mesmo assim, uma atitude no passado não sustenta a verdade eternamente, há que se agir de tempos em tempos com alguma coerência para que o sentido não se perca com o tempo.


 Amizade, confiança, afinidade e amor nascem espontaneamente, não adianta forçar, exigir, cobrar ou dar querendo receber em troca. Estes sentimentos não barganham, ou nascem ou não nascem. Sua expectativa em relação a eles é problema somente seu.


Você não precisa me entender, sequer precisa concordar comigo ou gostar de mim, mas sim respeitar as diferenças e não julgar o que não conhece, respeito é bom e todo mundo gosta!


 Grande parte do sofrimento é proporcional a importância que se dá a opinião alheia sobre questões que dizem respeito, exclusivamente, a si próprio!


O que toda mulher quer é ser uma das prioridades na vida do homem que ela ama.

2 comentários:

  1. Ahh, que bom q hj consegui acessar!!!! Amo tanto seu blog q fiquei triste qdo vi q estava fechado para convidados!
    Se vc trancar mesmo me convida? rs
    marilialago7@hotmail.com
    obrigada!! bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi Marilia que querida! Fique tranquila, não fecharei o blog, foi um erro de configuração acidental...Só percebi porque uma amiga me avisou;
    Obrigada pelo carinho, bjs

    ResponderExcluir

Fique a vontade e entre na conversa!