Pássaro de Fogo

O feriado também foi de música, a música sempre salva.
Estou as voltas com minhas aulas de violão, dedos doendo e ouvidos super atentos para os violeiros.
Meu cunhado me apresentou a esta linda cantora e compositora.
Ela não é novata, já está na estrada há algum tempo, nasceu para a música. Começou a cantar com oito anos, aos dez já tinha um disco independente gravado. Garota de talento!
Ela já esteve em programas de TV e suas músicas em trilhas de novelas, então não é desconhecida do público. Era desconhecida para mim, me parece que está mais para o gênero sertanejo e não é um universo em que eu  transito. Passear por outros universos pode trazer surpresas agradáveis, a possibilidade sempre está lá. Coragem, pode valer muito a pena!
Paula Fernandes, adorei termos o mesmo nome. Ela é linda, voz forte e doce.
Podem acessar o site oficial para maiores informações.
As letras dela são românticas, sertanejo que se preze é romântico, né?
Coisa de gente apaixonada? No meu caso, só se pela vida, neste momento, mas ando sentindo falta de uma inspiração apaixonada, principalmente na hora de escrever. Um muso até que não seria nada mau encontrar... estou lançando pro universo, quem sabe ele abraça a idéia...


Vai se entregar pra mim
Como a primeira vez
Vai delirar de amor
Sentir o meu calor
Vai me pertencer
Sou pássaro de fogo
Que canta ao teu ouvido
Vou ganhar esse jogo,
Te amando feito um louco
Quero teu amor bandido
Minha alma viajante, coração independente
Por você corre perigo
To afim dos teus segredos
De tirar o teu sossego
Ser bem mais que um amigo
Não diga que não
Não negue a você
Um novo amor
Uma nova paixão
Diz pra mim...
Tão longe do chão
Serei os teus pés
Nas asas do sonho rumo ao teu coração
Permita sentir
Se entrega pra mim
Cavalgue em meu corpo, ó minha eterna paixão...
Vai se entregar pra mim
Como a primeira vez
Vai delirar de amor
Sentir o meu calor
Vai me pertencer
Sou pássaro de fogo
Que canta ao teu ouvido
Vou ganhar esse jogo,
Te amando feito um louco
Quero teu amor bandido
Minha alma viajante, coração independente
Por você corre perigo
To afim dos teus segredos
De tirar o teu sossego
Ser bem mais que um amigo
Não diga que não
Não negue a você
Um novo amor
Uma nova paixão
Diz pra mim...
Tão longe do chão
Serei os teus pés
Nas asas do sonho rumo ao teu coração
Permita sentir
Se entrega pra mim
Cavalgue em meu corpo, ó minha eterna paixão...
Tão longe do chão
Serei os teus pés
Nas asas do sonho rumo ao teu coração
Permita sentir
Se entrega pra mim
Cavalgue em meu corpo, ó minha eterna paixão...


   

Um comentário:

  1. Ela é fantáááástica e essa musica, Passaro de Fogo, é sensacional! A letra é linda....

    "Não diga que não, não negue a você, um novo amor, uma nova paixão..."

    Tudo de bom...

    ResponderExcluir

Fique a vontade e entre na conversa!