Otto e Julieta Venegas - Saudade

Saudade (Otto)

Saudade quero ver pra crer
Saudade de te procurar
Na vida tudo pode acontecer
Partir e nunca mais voltar
Como um bom barco no mar
Eu vou, eu vou

(Julieta Venegas)
No tengo medo es la verdad
Y lo que sucederá
Podría perderme en esta felicidad
Cuando estás comigo
La distancia y el silencio
Son solo un instante que ya terminó

Saudade quero ver pra crer
Saudade de te procurar
Na vida tudo pode acontecer
Partir e nunca mais voltar
Como um bom barco no mar
Eu vou, eu vou



Ouvi a música vindo para casa hoje.
Avenida Paulista iluminada tanto quanto minha alma depois de encontrar pessoas tão queridas e especiais em minha vida.
Brindamos lá à amizade e eu brindo aqui aos encontros, todos, sem exceção.
Um viva lisonjeado às pessoas que estão aqui me acompanhando, obrigada pela companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e entre na conversa!