Não é justificativa, nem desculpa esfarrapada, é só assim mesmo!

Eu não consigo responder a todos os e-mails pessoais.
Não consigo retornar a todas as ligações.
Não me lembro dos aniversários (agradeço as redes sociais por me lembrarem).
Não cosigo visitar todos os amigos que gostaria.
Não tenho paciência nem disposição para conversas por telefone.
Não tenho dinheiro para presentear a todos que amo.
Não posso me dividir em muitas para atender e comparecer a todos os eventos.
Não há tempo suficiente para que eu leia todos os blogs que sigo, os livros que compro e as indicações que me passam.
Simplesmente não dá. Eu me esforço, até que faço o possível, mas não dá.
Meu computador está lento, meus olhos cansados, meu corpo precisando do silêncio da montanha.
Não desista de mim, eu não desisto de você.
Vamos seguindo e tentando e uma hora conseguimos.
Saber que você está ai me deixa contente, então saiba que também estou por aqui.

3 comentários:

Fique a vontade e entre na conversa!