E fui surpreendida novamente

O que importa não é o que se faz, mas sim, como se faz.
A nobreza de caráter me toca mais do que a mais perfeita cantada, assim acontece com a gentileza, a delicadeza, o cuidado. E o mais interessante ainda pode ocorrer quando o agente nem está preocupado em acariciar seu ego, ou ainda, seu corpo.
Há pessoas que entram em sua vida sem muita pretensão e euforia, mas a sua presença refresca a alma, e só neste passar de brisa é que você consegue entender qual a verdadeira razão daquela chegada. A sensação de brisa fresca é encantadora!
É, parece que a vida resolveu me presentear com mais uma jóia rara.
O que eu posso fazer diante de tanta confiança? Colocar esta jóia muito bem guardada e protegida, assim como a vida confiou que seria...
Vida, vida, que danada de confiança é esta? Quando eu acho que é uma coisa e é outra ainda melhor?
Vida, vida, que faceira é você!
Eu aceito e me lisonjeio com tanta confiança!
Na história de todas as coisas, a vida sempre sabe o que faz, e, como faz.

Um comentário:

  1. Incrivel como vc sempre escreve exatamente aquilo que eu preciso ou gostaria de ler!
    Amo seu blog. E' o melhor de todos que conheco!
    Parabens!!! bjs

    ResponderExcluir

Fique a vontade e entre na conversa!