Opte por aquilo que faz seu coração vibrar.

O fracasso está antes do medo. Ele nasce da mediocridade.
Não é fracassado quem continua tentando, mas sim aquele que não acredita que pode ser diferente.
A limitação é a visão.
O sujeito desce a ladeira e não consegue mais vislumbrar o topo, acha que só para baixo é o seu destino. Aí se acomoda na mediocridade.
Foi o meu pai que estimulou em mim a confiança de que eu posso qualquer coisa, de que eu posso mudar o mundo a partir de mim mesma. Ele nunca me disse que não iria dar certo nada que eu tenha tentado, nada foi impossível. No decorrer da minha vida eu tive que reinventar alguns planos, isso não é desistir, é transformar.
A vida é muito curta para desistir dos sonhos, para se julgar inferior ou vítima.
Parafraseando a Viviane Mosé "Que porcaria de ser humano é você?"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e entre na conversa!