O que eu posso esperar de você?

Há o encontro e ele é bom. Através dele entramos em contato com um mundo novo dentro de nós mesmos. Nos apaixonamos, nos encantamos, amamos. Poderíamos simplesmente sermos gratos e desfrutar dessa raridade que é encontrar alguém que conecta com alguma ou toda parte de nós. Poderíamos simplesmente curtir este momento de conexão genuína e prazeirosa. Poderiamos simplesmente acompanhar a pulsação provocada delicada ou ferozmente por alguém e parar para ouvir. Poderíamos simplesmente descansar a mente e deixar o coração e o nossos corpos se deleitarem sem pressa, sem acelerar o tempo.
Poderíamos, mas a mente e toda a sua confusão não permitem mais do que alguns instantes de paz. Reduzimos a magia daquele encontro especial ao mero atendimento de expectativas.
Logo em seguida já começam a vir a tona as neuroses nutridas pela carência de toda uma vida.
"O que eu posso esperar de você?"
Eu não responderia essa pergunta nem para mim mesma.
Não posso oferecer garantias, ninguém pode, porque amanhã tudo pode mudar.
Eu não quero suprir a carência de ninguém. Nem a expetativa, nem ser a resposta ou salvação de alguém.
Não quero uma relação utilitária. Eu quero ser livre, amar, me entregar e continuar livre.
Quero poder dizer "eu te amo" e isso não se tornar uma promessa, uma sentença, um grilhão.
Quero amar hoje, totalmente, loucamente  entregue, e, sendo isso o Amor deveria bastar...
O encontro é o tesouro, todos deveriam saber...mas não sabem e sem saber se perdem, deixam passar aquela linda história sem viver.
A única coisa que eu tenho para oferecer é a minha disponibilidade e disposição para que possamos estar juntos. No que isso vai dar? Quem pode prever com precisão?
Relações são construídas com a convivência, não com promessas.
Esteja aberto para me conhecer, esteja presente e seguiremos, conhecendo e convidando um ao outro para adentrar em nosso universo interior. É o que importa, é o o que vale a pena.
Feche os olhos ao me abraçar e deixe seu coração lhe dizer o que falta, ouça. 
O que falta neste mundo é coragem de sentir e se entregar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e entre na conversa!