Não é necessidade, é escolha

Eu não me sinto vazia sem você; eu sinto a sua falta.
Eu não me sinto incompleta sem as suas mãos para me amparar; eu só sinto uma alegria diferente quando você está.
Eu não preciso de você para me ajudar com as minhas coisas; eu só sinto que a sua presença me deixa grande.
Eu não preciso de você eu só gostaria.

A vontade de estar com você, de compartilhar com você as minhas experiências,  pensamentos, passam por mim várias vezes no meu dia. Porém,  o dia é grande e outras coisas acontecem, outras pessoas aparecem, nos distraímos facilmente. A lembrança vai ficando menor. Nada se mantém por si só nesta vida atribulada e cheia de novidades e distrações. Cuidar de mim é responsabilidade minha. Já aprendi a não delegar esta.
Alguém que tenha vida movimentada e que mesmo assim, com toda a distração,  ainda assim está disponível para você. Isto sim, significa alguma coisa. O contrário também.
Hoje em dia demonstração de atenção é ligação,  é fazer questão de ouvir a voz. Demonstração de afeto é presença,  não só a física,  aquela de corpo e alma. Porque a gente sabe quando alguém está de verdade. Reciprocidade de atenção,  de afeto, de consideração virou coisa simples, que já foi, em era analógica,  só o básico.
Em era digital não atender uma chamada ou retornar sabendo quem ligou, não responder a uma mensagem é sinal claro de desinteresse, falta de prioridade.
Num tempo em que a grande maioria das pessoas não desgruda do aparelho nem pra ir ao banheiro, dizer que não viu a chamada, a mensagem,  é praticamente te chamar de idiota.
Quando eu encontro um homem que passa a noite conversando comigo sem se importar com o celular, sem checar seu aparelho a cada cinco minutos, eu me sinto lisonjeada.  O contrário também,  claro. Estar com alguém que está mais no celular do que comigo me dá preguiça, um desânimo e pena.
Então,  meu amor, quando eu estou com você eu estou inteira,  naquele momento nada é mais importante, nem, e principalmente,  a bobagem do mundo virtual. Não porque eu preciso te provar alguma coisa, mas só pura e simplesmente,  pelo desfrute integral e pelo prazer da sua companhia.
Simples, básico.  Não é necessidade, é escolha.

Um comentário:

  1. Você escreveu tudo que nós mulheres temos vontade de dizer aos caras. Valeuuuuu

    ResponderExcluir

Fique a vontade e entre na conversa!