Eu te amo, mas não gosto de você todos os dias!

Não é porque eu te amo que eu tenho que desejar estar com você todos os dias.
Haverá os dias de chuva, dias de fitar o branco do teto, dias de edredom solitário, dias de vinho com livro;
E haverá dias, e muitos, de nós dois, de acordar abraçados ou de mãos dadas, dias de dormir de conchinha (que eu adoro), dias de massagem a luz de velas, dias de amor e prosa; E dias que viram noites e madrugadas entre paixão, carinho e risadas.
Os dias não são iguais, mas não mudam o que eu sinto por você, isso, se mudar, é obra sua, minha ou do destino.
Porque amor é coisa que também se transforma e aquilo que ele se torna, pode não ser o que você ou eu, queremos para nós dois, mas isso é outra história.
Não sofra, amor, com o que ainda não existe, aproveite o dia, porque hoje é seu, meu e o de nós dois. Aproveite o melhor de hoje porque amanhã ainda não existe. E hoje eu sou toda amor para você!


Um comentário:

Fique a vontade e entre na conversa!