Minha oração é a música

Deus abençoe os músicos, os escritores e todos os artistas, por causa deles a minha alma sorri todos os dias!

Eu gosto dos símbolos, acredito que eles tem a função de nos lembrar de coisas que nos fazem bem e que, na correria da vida, esquecemos por um lapso.

Eu tenho uma tatuagem para a música, eu a fiz para que não me esquecesse de que a música é a minha oração. Ela me carrega, me levanta, me transporta para paraisos e refúgios, onde eu posso me refazer e me alegrar nos momentos em que eu, por mim mesma, não consegui.
Na verdade, ela me leva para aquele lugar, que todos nós temos, dentro de nós mesmos, a força interior, sagrada, aquela centelha iluminada que nos sustenta na vida. Mas, que diante de momentos conflituosos ou tristes não conseguimos ver diante da neblina das emoções.

Isso aconteceu comigo ontem, depois de algumas doses, fiquei um tanto chateada com uma situação.
Esta música me salvou ontem, aliada a um sorriso aberto e um olhar  interessante, de conversas de olhos nos olhos. É, são coisas da vida...



Coisas da Vida - Rita Lee

Quando a lua apareceu
Ninguém sonhava mais do que eu
Já era tarde
Mas a noite é uma criança distraída
Depois que eu envelhecer
Ninguém precisa mais me dizer
Como é estranho ser humano
Nessas horas de partida
É o fim da picada
Depois da estrada começa
Uma grande avenida
No fim da avenida
Existe uma chance, uma sorte
Uma nova saída
Qual é a moral?
Qual vai ser o final
Dessa história?
Eu não tenho nada pra dizer
Por isso eu digo
Que eu não tenho muito o que perder
Por isso jogo
Eu não tenho hora pra morrer
Por isso sonho
Aaaah...uuhh...
São coisas da vida
E a gente se olha, e não sabe
Se vai ou se fica

Um comentário:

  1. A música fala diretamente com a alma ... ainda fico maravilhado com o efeito que tem sobre nosso estado de espírito.
    Um beijo grande ... você escolhe a trilha ...

    ResponderExcluir

Fique a vontade e entre na conversa!