Das declarações de amor

Ele me nutre. Sua essência carrega a lembrança de que estar vivo é sentir cada poro do corpo vibrando. 
Sua poesia;
Sua canção;
Suas palavras;
Seu gosto;
Seu cheiro;
Seu olhar profundo e divertido;
Sua voz de trovão delicado;
Todo seu universo e sua história me encantam o coração;
Seu toque que me faz presente;
Sua sutileza que transborda a sensibilidade da alma de artista;
Sua curiosidade interessadamente  aleatória a me ensinar sobre a diversidade das coisas;
Sua disposição me confirma todos os dias de que o amor é o único sentido da vida e que confiar é o milagre que faz de nós, divinos.
Com você, meu amor, todo dia é dia de apreciar o sagrado presente que é estar viva. 
Te agradeço cada e toda faísca de vida que despertou em mim através da sua presença.; Te agradeço todo o meu potencial de amor que você me mostrou; Eu não sabia que era capaz...
Te amar e me sentir amada por você está sendo o melhor presente que já recebi.
Estar com você me lembra o quão divina é a vida.


"Fico tentando achar palavras que ainda não te disse, buscando no vazio... já te disse que toda palavra de amor é tua. Ainda assim repito: te amo." Ele, ontem à noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e entre na conversa!