Conversando sobre sexo e orgasmo com o Osho

" O sexo é um desejo natural e é bom quando está em seu devido lugar. Mas a pessoa não deve parar por ai: o sexo é só um começo, um vislumbre - um vislumbre do além. No orgasmo profundo, você fica consciente, pela primeira vez, de algo que não é do ego, de algo que não é da mente, de algo que não é do tempo. No orgasmo profundo, mente tempo, tudo desaparece. O mundo todo pára por um instante. Por um momento, você deixa de fazer parte do mundo material. Você é só puro espaço.
Mas isso é apenas um vislumbre - siga adiante. Procure e encontre meios e maneiras de fazer com que esse vislumbre passe a ser o próprio estado em que você vive. Isso é o que eu chamo de realização,  iluminação. A pessoa iluminada vive em um estado de prazer orgásmico 24 horas por dia.
O orgasmo é a indicação natural de que você contém dentro de si uma quantidade imensa de bem -aventurança. Ele simplesmente dá a você o gostinho dela - daí você pode sair em busca." do livro Faço seu coração vibrar - Osho - página 39 Editora Sextante.

Illustration: SHALTMIRA

Meus livros do Osho chegaram, é bem provável que textos e citações dele fiquem um tanto corriqueiras por estes tempos. 
Sexo e orgasmo são assuntos que me interessam e o Osho explorou bastante o tema. Espero que gostem de percorrer comigo por este caminho neste momento.

Sabe aquela expressão famosa de quando alguém está de mal humor, má vontade, mal educada, enfim de mal com a vida e com todos? "Mal comida" - Então, este texto resvala sobre isto. É mais, claro, muito mais, mas pense que uma pessoa que teve um orgasmo verdadeiro pela manhã, com certeza passaria um dia mais feliz. E as solteiras de plantão que não usem a desculpa de estarem sós. Hoje em dia, graças a Deus, temos outras formas, além de um parceiro (ou parceira) para termos um dia feliz. Carência a parte, os homens estão muito a nossa frente neste quesito. Eles se resolvem a milênios sem culpa. 
Então, se a sua vida anda mais ou menos e já faz algum tempinho que você não sabe o que é um orgasmo porque não está namorando, sugiro, com todo o meu coração que você vá passear numa lojinha especializada. Vá com o coração aberto, sem preconceitos, peça ajuda a atendente, normalmente elas são ótimas e divertidas. Se for um gay então, diversão garantida, você vai rir e se informar com alguém que sabe do que está falando com conhecimento de causa. Não sinta-se constrangida, você tem direito ao seu orgasmo diário, isto que impuseram na sua mente para que se sentisse mal com a ideia de sentir prazer com você mesma não passa de uma grande bobagem, mas uma que o mundo coloca na nossa mente para nos limitar a liberdade.
Você só vai saber experimentando, então, se dê este presente!



3 comentários:

  1. Osho era um malandro esperto, manipulador de otários!
    Se fosse assim todo padre, monge ou freira seria mal humorado e as "putas" viveriam felizes"
    Lamento!
    Mas meu cérebro funciona sem o Sr. Osho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Izabel, sensação de prazer é diferente de relação sexual. Prazer só pode ser vivida na plenitude e nem todas as relações sexuais são prazerosas. É por isso que nem todas as putas vivem felizes e nem todos os monges ou freiras vivem tristes. O Prazer só é vivenciado quando entramos em sintonia com todo o contexto que vivemos, seja ele uma merda ou não. É essa a mensagem que o tantra proporciona e o Osho simplesmente tentou traduzir isso para o Ocidente. Nada mais.

      Excluir

Fique a vontade e entre na conversa!