Eu quero a vida viva!


Eu quero dias de sorrisos de artista, dias de banho de cachoeira, dias de abraço de criança;
Eu quero a sensação refrescante da brisa no dia quente;
Eu quero o sabor do primeiro gole daquele vinho maravilhoso;
Eu quero dançar de mansinho com a cabeça apoiada no ombro certo;
Eu quero a noite  perfeita que não termine;
Eu quero dias de sol, alternados com dias de céu cinza e a chuva para lavar a alma;
Eu quero amar e conquistar e continuar amando o que conquistei;
Eu quero dia de prosa boa, comida boa e bebida boa e o compartilhar com os bons;
Eu quero a sensação de vida ganha depois de uma conversa;
Eu quero trocar experiências de riqueza vivencial;
Eu quero saúde e tempo de vida para desfrutar o amor;
Eu quero compartilhar todo o amor que meu coração for capaz de produzir, conduzir e espalhar;
Eu quero o olhar amoroso, o sorriso de carinho e o silêncio cúmplice.
Eu quero tempo e atitude para ler os livros, ver os filmes, escrever as cartas, organizar as fotografias;
Eu quero perceber o amor antes da carência, da conveniência, do desejo, do tédio de um dia vazio;
Eu quero desejar apenas o que me cabe e amar os que me amam, mas compreender e aceitar aqueles que não amam;
Eu quero fechar os olhos na tempestade e ter fé suficiente para caminhar tranquilamente com olhos fechados;
Eu quero a surpresa de um gesto amável, gentil, leal;
Eu quero o toque dos lábios na pele;
Eu quero sentir o cheiro da sua pele depois do banho; depois do amor, depois do sono;
Eu quero o beijo quente e suave que me diga, sem palavras,  o quanto somos melhores juntos;
Eu quero a percepção de que a vida é mais colorida quando eu olho para você;
Eu quero o suspiro depois do orgasmo e o soninho de preguiça depois;
Eu quero respirar a vida em toda a sua força e não achar que estou viva porque ainda respiro;
Eu quero que você saiba:
Para ser feliz a dois, somente sendo, primeiro, feliz em um, pois felicidade se soma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e entre na conversa!