Pensamentos desconexos 2, atualização

Eu parei de fumar, mas pego um traguinho de vez em quando.
Eu ainda gosto de vinho, continuo meio índia e preciso emagrecer, mas adoro comer.
Preciso incluir a Daniela K., minha melhor amiga da infância, ela guardava meu diário, tão bem que um dia a mãe dela leu e ficou estarrecida. Bela guardiã, depois disso percebi que segredo mesmo nem diário pode saber. Eu encontrei a Dani pelo orkut, agradeço por isso. Morro de saudade dela.
Eu tenho uma casa bagunçada, e a Cleusa está quase desistindo de mim, (socorro) não faça isso, pleaaaase.
Eu não tenho mais plantas em casa, mas gosto de colocar umas flores para alegrar, minhas fotos já alegram tudo diariamente.
Minha TPM anda parecida com uma onda, vai e voooolta, mas estou tratando antes que os amigos me internem definitivamente.
Não gosto de dizer onde estou, com quem e pra onde vou, isso me irrita.
Eu gosto de adolescentes, desde que bem longe de mim.
Ainda gosto de pimenta e detesto ter que dormir, talvez por isso esteja cansada.
Hoje eu não teria cachorro nem que fosse de pelúcia. Já me bastam os amigos cachorros, uiiii.
A música me deixa feliz.
Eu gosto de cantar para fazer alguém feliz, nem que seja quando eu paro de cantar, o que eu compreendo.
Hoje eu vi pessoas que amo muito e fiquei feliz.
Percebi em mim a rejeição por bajulação, mesmo quando é feita para mim.
Na minha família só tem doido, eu, naturalmente não tenho como ser normal, genética não se discute.
Eu tenho amigos loucos, doentes e fantasiados. Amo todos, são acessórios obrigatórios neste caminhar que é a vida.
Eu tenho desejos que não ouso contar nem para mim mesma.
Não aprendi a tocar violão e o meu ainda está com um amigo me esperando, espero eu.
Eu adoro vento, e na praia, pra variar, vento, chuva e mar, só uma vez por ano.
Eu continuo apaixonada por calcinhas, adorando sorvete e odiando TV.
Minhas amigas são sortidas, variadas, algumas avariadas também, mas todas muito amadas.
Muitas vezes eu acho que nasci no planeta errado e continuo pedindo que a minha nave volte para me buscar.

2 comentários:

  1. Paulinha, adorei seus pensamentos nem tão desconexos assim, o legal é se perceber e se admitir, ser verdadeira, gosto disto. Desculpe meu silêncio, to meio chata, mas já passa e volto a tagarelar, porque adorei te conhecer e conversar contigo.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. De vez em quando eu faço isso para me atualizar sobre mim mesma, é um exercício.
    Também adorei de te conhecer, bjs

    ResponderExcluir

Fique a vontade e entre na conversa!