Inspirada pela TPM

Eu tenho uma TPM monstro, mas este mês ela está TPM sensível.
Estou assim assim, como quem quer um colo e não quer pedir, quer dormir e não tem sono, quer amar e não tem quem.
Nestes dias que tudo está a flor da pele eu queria mesmo é me trancar em casa e não sair até passar.
Eu tenho a maior dificuldade em caminhar no mundo estando tão frágil e isso me assusta, na verdade me aterroriza.
Se eu me quebrar agora? O que vai ser? Não tem ninguém...
Não posso reclamar dos meus amigos, tenho alguns e bons, mas concerto de coração só mesmo o amor para fazer.
E nestas horas em que alma grita é que você percebe o quanto faz falta alguém que te escute no silencio escondido desse grito.
Para fugir desse sentir eu penso nas possibilidades que poderiam surgir para alegrar meu coração encolhido, olho a minha volta e não vejo nenhum desejo, procuro pela brisa que já acariciou minha alma e ela simplesmente não está lá, foi se juntar ao vento para dar a volta no mundo como toda brisa.
Estamos todos em estado de olhar parado, pedindo um amor para aquecer o coração e fazer a alma sorrir.

2 comentários:

  1. Eu sou homem, mas tenho as minhas crises de TPM sim! Mas também podemos sentir solidão ao lado de outra pessoa. Vai entender!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, vai entender o ser humano, a gente é tão complexo, né?
    Bjsss

    ResponderExcluir

Fique a vontade e entre na conversa!