2009 se foi, bem vindo 2010

2009 foi um ano de conhecimento, foi bom.
Ontem enquanto eu dirigia até a casa do meu amigo para jantarmos a ceia da virada, me sentia feliz. Foi um ano realmente bom.
Eu não fiz muitas coisas que me propus, mas fiz outras que nem pensei em fazer.
Em 2009 parei de fumar, escalei o muro para espiar fora do meu jardim tão tranqüilo e descobri que posso sair e voltar sempre que quiser, não preciso escolher um ou outro, posso transitar pelos dois mundos.
Percebi que ao percorrermos uma trilha seja ela para onde for, o caminho deve ser desfrutado, pois muitas vezes o que tiver no fim não é tão bonito quanto a caminhada.
Em 2009 conheci pessoas especiais, umas ficam, outras partem sem data para retorno. Também reconheci pessoas que já passaram pela minha vida, umas se tornaram dispensáveis e outras tão importantes quanto o ar que eu respiro.
Eu estive perto de muitas coisas que vistas de perto não me seduziram e eu deixei passar. Também passei perto de coisas que queria pra mim, mas que não poderia bancar.
Descobri sentimentos novos em pessoas antigas..
Eu também me decepcionei em 2009, com as pessoas que se deixaram levar por sentimentos mesquinhos, por falta de palavra, por falta de honra e honestidade. O ser humano é um mistério, contraditório e imprevisível, muitas vezes.
Fez muito calor em 2009 e eu sofro especialmente com isso, porque sinto muito calor e me sinto quente o tempo todo.
Em 2009 me refresquei com cerveja gelada, água de coco, água, muita água, ventilador, pouca roupa, muitas vezes roupa nenhuma, sorvete e sorvete, beijos  e beijos.
Neste ano vi pessoas boas fazendo coisas não tão legais e percebi que o ser humano é claro e o escuro atuando o tempo todo. O segredo é não estar na linha de tiro, mas é tão difícil! Para isso eu teria que ser muda e não ser tão direta.
Em 2009 eu encontrei a paixão de uma forma tão diferente, uma nova forma de se apaixonar, por coisas e pessoas que não caberiam na forma convencional mesmo. Eu fiquei satisfeita por me apaixonar este ano, fiquei feliz que tenha sido assim e por esta pessoa, foi como uma onda, exatamente como uma onda.
Este ano estive mais próxima dos meus amigos que eu amo demais! Dividi com eles meus momentos malucos, minha TPM, meus pileques e muitas, mas muitas risadas e conversas inesquecíveis.
E eu sou muito grata por eles em minha vida, são como flores em meu jardim.
Em 2010 eu quero muitas repetições, mas quero também coisas novas. Emagrecer, ganhar mais e trabalhar menos, então um emprego novo, quero saúde, quero ver menos o lado negro do ser humano, quero um amor pra recomeçar e continuar amando mesmo quando parecer difícil.
Eu quero construir algo que me orgulhe daqui 5 anos.
Em 2010 eu quero estar sempre com aqueles que são como ar que eu respiro, minha inspiração, minha nutrição, meu chão.
Feliz 2010 para todos, eu sinto que será um ano maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e entre na conversa!