Pensamentos da madrugada

Divagando pela noite sem poder dormir, é como se o pensar estivesse correndo para fugir. Eu não quero mais pensar em tantas coisas...



Muitas vezes nos tornamos escravos de nossas fraquezas e sem perceber tiranizamos a pessoa que amamos por causa delas.
No fundo somos um monte de lixo emocional acumulado!
Eu queria voltar a ser criança e virar adulto de repente para que a vida não tivesse tempo de alterar a confiança, a inocência e a pureza que um dia já moraram em mim.

Estou ouvindo um morcego embaixo da minha janela, e pensando que estou como ele, mas não posso dormir durante o dia e nem voar para bem longe esta noite, acho que o invejei só por hoje.
Não consigo dormir de tanto pensar em coisas, fiz minhas orações, por tudo, por todos e nada de sono. Peguei um  livro li um capitulo e ensaiei um bocejo; Achei que dessa vez iria abraçar o sono, me enganei, ao apagar a luz e fechar os olhos fui desperta pelo meu coração batendo tanto que não me deixava dormir.

"Alguns não conseguem afrouxar suas próprias cadeias e, não obstante, conseguem libertar seus amigos.
Você tem que estar preparado para se queimar em sua própria chama: como se renovar sem primeiro se tornar cinzas?" (Assim falou Zaratustra)

Por hoje é isso, vou ler um pouco e gritar aos anjos para estar com eles e talvez, quem sabe, aprender um pouco sobre ser melhor!

2 comentários:

  1. Como a nossa mente ferve. Vários pensamentos vem e vão contra a nossa vontade. Não tem hora nem lugar. E o incrível que a grande maioria deles são exatamente àqueles que não queremos lembrar.

    ResponderExcluir
  2. Oi Roberto, e eu sou sempre assim um enfervecer constante de pensamentos... SE e não escrevesse já tinha enlouquecido mesmo...
    Volte sempre!

    ResponderExcluir

Fique a vontade e entre na conversa!