Bob Marley sabia das coisas!

"A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la." 
"A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada."
"Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais."
"Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles."
"Os homens pensam que possuem uma mente, mas é a mente que os possui
Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar."

"Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem eu me preocupo só com as coisas certas."
"Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e entre na conversa!