É, e o amor tem dessas coisas...

Vendo uma amiga namorando pelo computador me lembrei da época que eu mesma namorava por telefone, isso faz tanto tempo que nem parece que foi nesta vida.
É interessante a forma que vemos tudo tão mais fácil quando estamos apaixonados.
A sangue frio eu digo, não faria isso comigo, embora já tenha feito neste tempo remoto da minha adolescência, mas eu consigo entender perfeitamente.
Eu já passei horas no telefone, falando nem sei o que, mas ouvindo a voz do outro lado que me deixava feliz, que me dizia coisas doces e apaixonadas, que me fazia rir e até chorar de emoção ou de saudade. É eu realmente entendo a minha amiga.
Ela religiosamente tem um encontro marcado com o homem de sua vida que está a milhares de kilometros distante, e os dois sorriem um para o outro quando a câmera é acionada, eles ficam tão felizes de se verem mesmo que assim por uma câmera, que é impossível não se admirar, é o amor, a tecnologia como unica forma viável de aplacar a saudade que um sente do outro.
É, e o amor tem dessas coisas...
Como ela costuma dizer, nem ela própria se imaginava nesta situação  anos atrás antes de o conhecer.
Eu fico feliz por vê-la tão apaixonada por um homem que visivelmente a ama, logo mais irão se casar e ele pensa em largar tudo lá por causa dela e ela pensa em largar tudo aqui por causa dele.
É, e o amor tem dessas coisas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e entre na conversa!