Minha nova paixão, o surf

Depois de ficar em pé na prancha, depois de deslizar pela onda, depois de falar com a prancha como se ela fosse uma amiga e pedir licença para brincar com as tranças de Netuno ... eu quero mais!
Eu quero aquela sensação de desligamento com a terra e sintonia com o mar me percorrendo a alma novamente.
Eu apanhei bastante das ondas, engoli alguns goles de água salgada, escorreguei e subi novamente, mas quero tudo de novo!

Eu quero ser surfista, quero esquecer do mundo dançando com as ondas e se no final da dança eu tiver  engolido água salgada, tomado uns caldos e escorregado um pouco, ainda assim terá valido a pena.
Aquela sensação é mágica!
E eu não posso esquecer de agradecer àquele que me introduziu, me encorajou (eu estava morrendo de medo) e me incentivou quando eu cai na primeira tentativa com a mesma empolgação que sorriu e bateu palmas quando eu, finalmente, consegui ficar dois segundos em pé na pranha, rssss;
Thanks my dear, you are the best!
You make it easier when life gets hard.
I keep you with me in my heart. Thank you so much, for this and for all.


2 comentários:

  1. Oii...boa sorte no seu novo esporte. Como uma onda no mar...beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Roberto!
    Obrigada, eu espero levar isso até o fim porque sou perita em largar as coisas pela metade...Bjsss

    ResponderExcluir

Fique a vontade e entre na conversa!