Algumas coisas que toda mulher deveria saber sobre relacionamentos

Aos meus, aos seus, aos nossos ...
Às minhas amigas, um brinde!

Algumas coisas que toda mulher deveria saber sobre relacionamentos (por Andréa Lima):
Se o cara diz com uma semana de relacionamento que te ama, acenda a luz vermelha:
Ou ele está empolgado e tá confundindo paixão com amor;
Ou ele está mentindo mesmo.
Pela minha experiência a segunda opção geralmente é 95% mais certa de ser a verdadeira, por isto amiga dois pezinhos atrás e nenhum à frente, muito provável que você saia estrupiada deste relacionamento.
Se o cara diz que é complicado, ele é complicado mesmo e se tiver afim de algo mais light, fuja no início.
Se o cara acha que cada vez que você liga para ele ou que olha para ele é porque você está regulando tudo que ele faz, e que qualquer conversa amena, como por exemplo querer saber como ele está, mesmo que você seja totalmente sincera, e ele sempre achar que você está invadindo o espaço dele:
Ou ele tem trauma advindo de algum relacionamento anterior;
Ou ele é daqueles que vê cabelo em ovo onde nem cabelo existiu.
Se você é daquelas que tentam de tudo para agradar a pessoa, está com ela porque realmente tem prazer na companhia dela, porque se importa com ela, porque acredita que a pessoa valha a pena e até entende as dificuldades pelas quais esta pessoa passa, tenta ser o mais compreensiva possível e vê a pessoa se afastando quando vê que você é um ser-humano como ela e que também tem dificuldades e problemas na vida, então amiga, mude sua postura. Seja tudo que sempre foi, mas com a pessoa certa, a pessoa certa vai saber te valorizar, não dê pérolas aos porcos.
Se o cara sempre fica falando das exs quando está com você, cuidado! Há algum assunto pendente e não vai ser você que resolverá a pendência, repetindo o que foi dito acima: dois pezinhos atrás e nenhum à frente, muito provável que você saia estrupiada deste relacionamento.
Não pense que sexo excelente prende namorado. Se fosse assim toda prostituta seria casada! O que prende de verdade é o que se é e o que se representa para alguém. Sexo bom, médio ou excelente é só complemento de algo que já existe anterior a este.
Se o cara diz que só quer ser seu amigo, mesmo depois de ter te dados uns beijos e você ficou achando que poderia evoluir para algo mais, acredite nele amiga, ele realmente não quer nada com você. Então saia fora antes de se machucar.
Se o cara tem uma paixão antiga e mal-resolvida, coleguinha, saí fora. Ele vai ficar com você, você irá se apaixonar por ele, mas ele sempre estará com ela. Portanto pule fora antes de entrar.
Se o cara tem problemas na vida dele e não te convidou para ajudá-lo, não entre sem bater, corre o risco de você levar uma portada na cara.
Amigas de verdade não cantam namorados ou paixões da outra amiga.
Se você arrumou uma amiga que apareceu na sua vida pela internet, cuidado! Procure avaliá-la antes de adicionar ao seu grupo de verdadeiras amigas: se ela traí o marido, tem um amante e ainda trai o amante, com certeza não terá o menor problema em fazer o mesmo com você (que ainda por cima é mulher).
Ainda no quesito amiga de internet: muita efusividade é sinal de pouca profundidade em relacionamentos, geralmente a efusividade é uma forma de chamar a atenção para si e que na verdade é característica de pessoas inseguras ou seguras demais de si e neste último caso, de pessoas altamente egoístas, quiçá hedonistas.
Nunca, jamais, em tempo algum se abra para uma amiga de internet antes de saber o terreno que está pisando. Deixe ela falar da vida dela, mas nunca fale da sua, principalmente de seus sentimentos.
Enfim, todo cuidado é pouco. Observe sempre e aprenda com os erros.
http://sempretensaoii.zip.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e entre na conversa!