Por que você quer mudar?

Um amigo me perguntou incrédulo. Por que você está fazendo terapia? O que você quer mudar na sua vida?
Ele me pegou de surpresa, num susto respondi. - Eu não quero mudar nada. Quero ser uma pessoa melhor, se isso trouxer alguma mudança como consequência, ok.
Depois eu fiquei pensando.
Realmente a minha vida está boa, nada que urgentemente precise se mudança.
Minha energia inquieta foi buscar ferramentas de transformação sem estar numa crise.
A gente não precisa ir até o inferno para construir seu céu.
Normalmente a gente houve as pessoas dizendo para não mexer no que está quieto, mas será mesmo?
Ah, eu não acredito nisso.
Uma consciência melhor, é o que eu quero. Eu não quero renascer das cinzas. Eu quero renascer do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e entre na conversa!