Que a gratidão permaneça

Nos lampejos de consciência, (em meio, mas sem considerar as minhas limitações e expectativas) mora profunda gratidão por você que acendeu o meu coração, pelos momentos mágicos de presença inquebrável.
Nossos sentimentos mais profundos sendo tocados no efêmero e natural desfrutar da vida é por si só, um grande milagre.
A estes seres, como você, tão maravilhosos quanto impermanentes que nos cruzam o caminho para nos mostrar o que sozinhos estamos limitados demais para ver, minha profunda gratidão.
E a aspiração, de que a gratidão honre, permeie e proteja estes sentimentos tão nobres despertados no coração.
Que mesmo nos dias incertos a gratidão se faça presente.
Que a gratidão permaneça apesar do tempo implacável ou da ausência, se ela chegar.
Abençoadas sejam pessoas vaga-lumes, como você, a brilhar por segundos em nossa escuridão inexorável.
Que a lucidez e a gratidão estejam presentes em cada chegada e em cada partida.
Que nossos abraços e suspiros jamais sejam corrompidos pela dinâmica insana das expectativas frustradas, porque estas sim, são pura fantasia corrosiva.
Que sejamos um para o outro o repouso, o descanso da vida, a pausa em cada instante.
Gratidão à vida pelo privilégio desse encontro, gratidão a você pelo toque gentil e quente.
Gratidão ao tempo, generoso que esticou as horas.
Gratidão ao testemunho belo da lua cheia.
Gratidão, gratidão, gratidão... pela inspiração que tem trazido vida nova às minhas palavras.
Gratidão pela confiança, por me convidar e permitir aprender você.
Tem sido uma deliciosa descoberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e entre na conversa!