Ela só quer dançar em paz

Para um dia começar direito: Dormir bem, acordar em paz e levantar da cama com boa música para dançar.
Quem dança logo nas primeiras horas da manhã sabe que a vida fica mais leve com a trilha sonora acertada.
Para melhorar a vida, dance mais, dance tudo, dance até não aguentar mais e depois sente ou deite em silêncio.
Ultimamente eu danço até no supermercado, tem sido tão divertido!
Outro dia, no estacionamento, uma senhora dançou comigo por um minuto e eu achei sensacional, pôxa, ganhei o dia com aquele sorriso de cumplicidade!
A vida é desafiadora, que possamos ser revolucionários saindo do formato pré estabelecido em momentos de fluidez orgânica. Que possamos nos permitir. Somos nós mesmos que nos encarceramos, ou em algum momento concedemos ao outro esta função, mas somos sempre nós mesmos que entramos na prisão com nossas próprias pernas...
Liberdade para dançar qualquer um tem, em qualquer lugar e em qualquer tempo... então... por que não?
Ah, eu não gosto de dançar? Será? Será que não gosta de dançar ou não gosta de se expor? Expor a que? Medo de parecer ridículo? Medo de ser julgado? Pelo que? Medo? O que será que vai por trás dessa resistência?
Atrás de toda resistência tem uma história, um sentimento, um receio, um julgamento... O que vai aí?
Será que é a sua vida que você anda vivendo?
Quem ou o que te reprime?
Eu sigo dançando e me questionando, sempre que alguma resistência aparece. O que me impede?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e entre na conversa!