Inteiramente

Quem é você a me observar com olhar risonho?
Quem é você a se apresentar com um abraço de aninhar?
Quem é você a me calar com respostas profundas?
Quem é você a se expressar na delicadeza das gentilezas inesperadas?
Quem é você de pele morena e olhos nublados a me visitar os sonhos?
Como pode a vida, tão sábia, ter te trazido ao acaso? 
Você que chegou flutuando pela conexão e deixou seu perfume na minha memória;
Você de coração reservado e energia pulsante acolhedora;
Vem respirar comigo;
Você com tantos desafios para ultrapassar, passos para dar, outros para cuidar;
Vem repousar aqui por um instante;
Deixe este sorriso no olhar inundar sua alma, só por este instante;
Não há nada aqui para te preocupar, não há porque duvidar; 
Só por este instante deixe a vida fluir mansamente;
Só por este instante que a alegria invada todo seu coração;
Só por este instante repouse aqui num beijo inteiramente, meu.

Paulinha Costa
Ilustração: Alex Senna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e entre na conversa!