Das confissões

Eu sou extremamente sensível e me perco fácil.
Preciso de extrema vigilância por isso.
Deveria ter mais disciplina, mais austeridade, diria minha mestra, mas é um grande, um enorme desafio para mim.
Admitir minha fragilidade me custou passar por sofrimento e dor, perceber minha ilusória "fortaleza" foi só possível porque tive que observar sua ruína, paredes uma a uma caindo sem fugir.
Com a redenção a esta fragilidade pude permitir um renascimento doloroso, mas necessário.
Só cada um é quem sabe a dor e a delícia de ser o que é.
Sombra e luz habitam o meu ser. Ignorar a sombra me levou a um colapso.
Felizmente renasci, mas agora sei que é passo a passo, um dia de cada vez.
Ignorar a dor só leva a mais dor, quanto mais ignorei, mais sombra acabei trazendo para o meu ser.
O amor é luz infinita por isso a Natureza nos deu este dom. É através dele que atravessamos o vale da morte.
A travessia é árdua, mas do outro lado uma sabedoria surpreendente espera ser revelada.
Uma alma corajosa e um coração de amor estão além de mim mesma e me salvam, sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e entre na conversa!