Meu refúgio

Todo mundo deveria ter um lugar onde pudesse ser acolhido, escutado e aceito. Um lugar onde se sentisse seguro para se investigar, se desconstruir, silenciar e se aceitar. Um pedaço de chão onde pudesse sentir a força do Divino, da Mãe Terra reverberando dentro de si. Um lugar de abraços honestos, olhares sinceros e corações abertos para onde pudesse ir. Todos nós merecemos passear por lugares de paz. No Tao Tien eu encontrei uma família, muito amor, práticas e desafios incontáveis, muita risada e sabedoria compartilhada. Tenho tanta gratidão por este lugar, por essa família, por estes guardiões e cuidadores, que uma vida não basta para agradecer

2 comentários:

  1. Gosto muito do que escreve...já havia lido algumas textos seus anos atrás, você tem canal no youtube ??
    E aonde fica este lugar da foto...é em SP ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi David, não tenho canal ainda, estou pensando sobre isso, mas ainda não me decidi... O lugar fica em Extrema, chama retiro Tao Tien. Obrigada pela visita.

      Excluir

Fique a vontade e entre na conversa!