Dessas coisas do amor

O amor está entre o mistério e a simplicidade.
No sorriso de quem amamos habita a paz, o acolhimento e a grande manifestação do sagrado sentido do viver. É um mistério simples, mas essencial.
Quando ele sorri tudo fica tão simples e tão maior do que eu...
Ah se ele soubesse...o que aquele simples sorriso faz...é poderoso.
A certeza que aquece meu coração, a música que me encanta os dias, a paixão que desperta e cresce a cada sorriso daqueles lábios... 
Ah se ele soubesse como tudo fica tão pequeno diante daquele sorriso me mirando;
Ah se ele soubesse...
Daquele olhar sorridente, naquela noite de curiosidade e surpresa nasceu o mais poderoso de todos os sentimentos e com ele a certeza;
Se existe algo melhor do que estar em seus braços, eu ainda não conheço.
Ah se ele soubesse...
O amor é um mistério simples e isso ele sabe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e entre na conversa!