Liberdade e o amor

Não existe maior prática do que o relacionamento, é se relacionando que somos desafiados a por em prova os nossos verdadeiros conceitos de vida, nossos significados, mas principalmente as nossas limitações.
Em nome do que acreditamos ser amor, fazemos atrocidades contra a liberdade.
Amor é liberdade. Qualquer coisa que a limite não é amor. Pode ser muitas outras coisas que parecem amor ou que estão embaralhadas com ele, mas o que está determinando e comandando não é o amor.
O amor verdadeiramente puro nasce do coração, não envolve ciúmes, carência, medo.
O amor verdadeiro nos cura de todo o medo, se permitirmos que ele tome conta, cresça, expanda e transborde.
Se no seu coração há o mais sincero e honesto desejo de que aquele ser que te altera da respiração ao sorriso, seja feliz independente de estar com você, se mesmo que ele esteja com outra pessoa você consegue se alegrar com a felicidade dele, em seu coração há amor verdadeiro.
O amor não impõe propriedade, mas se sustenta da felicidade genuína de quem se ama, vai além da sua necessidade, além dos seus caprichos e dos seus traumas, ele cresce quando quem você ama cresce, quando é feliz.
O amor é generoso, não limita, não priva, não proíbe. Pelo contrário, o amor é acolhimento e expansão. Observe o coração, o movimento natural dele ao bater, acolhe e expande e assim envia sangue para todo o nosso corpo. 
Assim é o amor. Quando há amor puro em nosso interior, nós o espalhamos por onde passamos. Ele transborda naturalmente.
É o que eu desejo para você, que seja puro amor, que receba puro amor.
Que possamos sorrir pela felicidade do outro, pela sua alegria, pelo seu desenvolvimento, pelo seu crescimento, acima das nossas carências, acima dos nossos limites e condicionamentos. Amém.



Eu tive o privilégio de oferecer e receber este amor, o sentimento que deseja que a pessoa que você ama seja a pessoa mais feliz do mundo, mesmo que ela esteja longe de você. E meu coração é só gratidão, O amor está em toda parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e entre na conversa!