Pensamentos de ontem

Coisas que ouvi:
A mulher lutou pela igualdade com o homem, mas não precisava carregar pra si todas as coisas. Aprender a trocar pneu não quer, mas a prender a trocar de homem todo dia ai sim. Precisava ser igual no que não presta?

Na dificuldade do relacionar da atualidade há que se valorizar o encontro. É mais raro encontrar alguém que te interesse, que te toque, do que alguém que se encaixe nas idealizações da vida prática.

Se a pessoa não encontra o que ela quer é porque ainda não encontrou a si mesma, o mundo é vasto e oferece novas oportunidades todos os dias.

Está tão fácil conseguir sexo por uma noite hoje em dia que as garotas que cobram pra isso andam pensando em procurar outra profissão.

Se a pessoa está numa fase de curtir a vida, ficar com todo mundo e não quer compromisso, provavelmente ela não quer isso com você. As pessoas mudam de fase quando encontram o motivo certo.

Tão certo quanto o sol nasce e se põe todos os dias, novas oportunidades se abrem a sua frente. A questão é, você quer ver?

A maioria das mulheres são de uma cor só, quando o homem encontra uma que é colorida é muito difícil pra ele. É preciso ser muito macho para encarar o que não se viu ainda. A maioria prefere correr porque não banca a diferença.

Os sinais são claros! Se você não é terapeuta não se esforce para ler as entrelinhas.

2 comentários:

  1. adorei a sua maneira de escrever!
    parabens!
    sucesso...
    bjuussss.........

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulinha,

    Tudo bom? Amei seu comentário no blog, obrigada. Muito fofa vc. Troquemos fofices então!!!!

    Beijão e ótimo finde procê,

    Bela - A Divorciada

    ResponderExcluir

Fique a vontade e entre na conversa!